Últimas notícias

Um homem e duas crianças são atingidas por tiros em Curvelo


Na tarde da última terça-feira (04), um autor efetuou disparos contra um homem e duas crianças vindo a atingi-los, no bairro Esperança, em Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Militar, um homem identificado como Alex Junio Pereira (28), conhecido popularmente como Costela e outras duas crianças de 03 e 09 anos, estariam na porta da casa de sua namorada, quando um indivíduo o chamou em uma esquina e ao recursar o autor sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra o homem e as crianças, vindo atingi-los de raspão.
Ainda segundo os oficiais, após os disparos o autor teria fugido sentido a uma usina de energia.
Alex Junio estaria cumprindo prisão em regime aberto (albergado) e foi atingido no abdômen, que perfurou o braço direito, a criança de 03 anos foi atingida de raspão no peito do lado direito e a outra criança de 09 anos foi atingida no braço direito. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Imaculada Conceição (HIC) onde encontram-se internadas e sem risco de morte.
Segundo a PM, foram realizados trabalhos de rastreamento onde foi possível identificar o suspeito dos disparos se tratando de um menor infrator de 16 anos, que não foi localizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2018

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.