Últimas notícias

Empresa de excursões publica nota de repúdio após problemas com hospedagem


A empresa Dryca Excursões publicou um nota de repúdio após dezenas de pessoas reclamarem nas redes sociais sobre o cancelamento repentino de uma viagem organizada pela a empresa. A viagem deveria acontecer na última terça-feira (14), mas ao ligar para uma das pousadas, a empresa recebeu a informação de que não havia sido feita nenhuma reserva.

Confira a nota:
Viemos a público esclarecer um ocorrido mal interpretado, no qual muitas pessoas que não sabem o que realmente aconteceu está divulgando o nome da nossa equipe com adjetivos pejorativos, cometendo inclusive o crime de calúnia contra os nossos membros.
Programamos a viagem para Arraial do Cabo, e já que a demanda de pessoas foi relativamente alta tivemos que alugar mais de uma pousada. Acontece que fomos vítimas de um golpe no qual contatamos e realizamos a transferência do dinheiro para a conta informada pelo suposto representante, o qual nos assegurou que tudo estava certo para a hospedagem do pessoal. Contudo, como de costume, sempre avisamos a saída do ônibus aos proprietários das casas/pousadas em que ficamos para que eles possam se organizar para nos receber, mas ao ligar para confirmar a ida da excursão tivemos a infeliz surpresa de saber que o representante com o qual contratamos era um golpista que alegou que nada havia sido reservado, e por isso fomos obrigados a impedir a saída do ônibus.
Prova do contratempo foi que o ônibus também com destino ao Arraial do Cabo, destinado à outra pousada saiu normalmente, e o pessoal inclusive têm nos apoiado e nos mandado fotos e vídeos de suas férias.
Começamos hoje a resolver a situação, pois ontem foi um dia de luto em nossa família. Hoje registramos um boletim de ocorrência e também contratamos um advogado para nos instruir. Oferecemos aos passageiros que não puderam embarcar a opção de irem à Porto Seguro, como forma de compensá-los. Os passageiros que não quiseram serão restituídos. INCLUSIVE, JÁ COMEÇAMOS A REEMBOLSAR O PESSOAL. Nós lamentamos de verdade pelo ocorrido. Isso nunca aconteceu antes e não é da nossa índole. Sempre tratamos todos os nossos passageiros com carinho, responsabilidade, honestidade e respeito. Sempre fomos empenhados em realizarmos excursões confortáveis e divertidas e com o preço justo para que todos que sonham em viajar, consigam ir.
Tivemos um grande prejuízo. Além do dinheiro que perdemos com a “pousada”, gastamos com a locação do ônibus que se deslocou até aqui, e gastamos também com os alimentos. Esses que são escolhidos a dedo, pois nossos passageiros merecem o melhor. Como dito, o prejuízo financeiro foi bem alto, mas nada se compara com a maldade de muitas pessoas que não sabiam dos fatos, que nunca foram nossos clientes e que nem sequer conhecem a nossa equipe, mas que se empenharam com todo esforço em tentar acabar com o nosso sonho.
À essas pessoas desejamos luz de divina. Que tenham o mesmo esforço em buscar o conhecimento e a bondade.
Aos nossos passageiros que não puderam embarcar pedimos perdão pelo mal entendido.
Aos nossos amigos, clientes e parceiros agradecemos por todo apoio de sempre. É muito bom saber que vocês existem, que amam  viajar conosco e que permitem que o nosso sonho ainda esteja de pé.
At.
Dryca Excursões


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.