Últimas notícias

Novidades no desfile da banda mole agitam foliões em Curvelo


O tradicional desfile da Banda Mole teve inicio nos bairros da cidade, onde os homens se juntavam para jogar futebol e a partir dai se vestiam com roupas femininas como brincadeira. Depois de algum tempo as ''peladinhas'' começaram a receber suporte de alguns empresários e políticos da cidade, fazendo com que o evento crescesse, saindo dos bairros e indo para o centro.
Após alguns anos, o evento foi se tornando popular e com uma organização mais centralizada, passando a se concentrar  na rua Sete de Setembro, no centro da cidade, onde jovens e adultos participavam da folia. Nos anos seguintes, passou a começar na rua Sete de Setembro e seguir para a praça Central do Brasil, onde aconteciam os shows do Carnaval da Prefeitura, e a distribuição de bebidas para os foliões que estivessem caracterizados com fantasias do sexo oposto.
Atualmente eles se encontram na porta do Parque de Exposição Antonio Ernesto Salvo -AMCZ, onde o bloco desce para a praça Central do Brasil. Nesta edição o acesso na praça  sera pago, valor de R$15,00 reais e ganhara um copo. O pré carnaval terá também Open Bar (Cerveja, aguá, refrigerante, vodka e suca)  com caneca, valor de R$70,00 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.