Últimas notícias

Campanha de Vacinação contra a Gripe: Saiba onde vacinar


Nesta última segunda-feira (23), teve início a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe em Curvelo-MG.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, nesta primeira fase serão vacinados idosos acima de 60 anos e profissionais da área da saúde.
Saiba onde será os postos de vacinação:

ESF. Salta Filomena, ESF Ponte Nova, ESF Ipiranga, ESF Vila São José e ESF Esperança
Segundas-feiras | 9h às 15h

ESF. Bom Jesus, ESF Bandeirante, ESF São Geraldo
Terças-feiras | 9h às 15h

ESF. Bela Vista (Caic), ESF Mato do Engenho, ESF Santa Rita
Quartas-feiras | 9h às 15h

Haverá um posto de assistência médica  de segunda a sexta-feira de 8h às 16:30h no PAM (Prédio do INSS), ESF Dr Rubens Lucena (Bela Vista) e ESF Passaginha.
Os idosos acamados receberão a vacina em casa de acordo com a disponibilidade e mediante agendamento pelo telefone (38) 3721-6427.
A segunda fase será de 16 de abril a 8 de maio para professores, profissionais da segurança e salvamento, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e de outras condições clínicas especiais.
A terceira fase será de 9 a 22 de maio para crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, indígenas, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional, bem como para adultos de 55 a 59 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.