Últimas notícias

Cismev suspende atendimentos por tempo indeterminado


O presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde Médio Rio das Velhas (Cismev), Ricardo de Castro Machado informou na última quarta-feira (18) medidas a ser aplicadas, com o objetivo amenizar os impactos provocados pelo coronavírus.
Durante pronunciamento, o presidente da organização informou que a partir desta quinta-feira (19) estarão suspensas as consultas, atendimentos e exames realizados em Curvelo-MG, por tempo indeterminado. De acordo com Ricardo estarão suspensas também as cirurgias eletivas e o transporte para consultas eletivas.
Composto por 11 municípios, Augusto de Lima, Buenópolis, Corinto, Curvelo, Felixlândia, Inimutaba, Monjolos, Morro da Garça, Presidente Juscelino, Santo Hipólito e Três Marias deverão seguir essas orientações conforme deliberado pelos secretários municipais de saúde e prefeitos", conclui o presidente.
O presidente pede para que todas as pessoas que apresentarem qualquer sintomas leves de gripe como tosse, febre e coriza que permaneçam em casa e que só procurem atendimento caso apresente falta de ar, para que evite a propagação da doença e o congestionamento do sistema de saúde. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.