Últimas notícias

Coronavírus: Passa para 19 o número de casos suspeitos em Curvelo



Na última sexta-feira (20), a Secretaria Municipal de Saúde informou em nota que os números de casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) em Curvelo/MG aumentaram para 19.
Ainda segundo a nota, os novos casos suspeitos já tiveram o material coletado para que seja enviado para Fundação Ezequiel Dias (Funed), onde serão feitos os exames para confirmar se os pacientes tem ou não a doença.
Dos 19 casos, um é recém chegado da Suíça e os outros possuem histórico de viagem recente ao Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, onde já  exite a transmissão comunitária.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as pessoas possivelmente infectadas já receberam as devidas orientações, sobretudo com relação a necessidade de autoisolamento e contam com constante acompanhamento da equipe.
Vale ressaltar que por enquanto não existem casos confirmados do novo coronavírus na cidade. No estado de Minas Gerais já são 14 casos confirmados da doença segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.