Últimas notícias

Dois homens são mortos e um sofre tentativa de homicídio em Curvelo


Dois homens foram mortos e um terceiro sofreu uma tentativa de homicídio no último sábado (07) em Curvelo (MG). Segundo a Polícia Militar, os crimes ocorreram entre 19 horas e 20 horas nos bairros Tibira, JK e Bom Jesus.

Na primeira ocorrência, Gerry Adriane Bernardes, de 49 anos, foi morto enquanto tentava intervir na discussão de um casal em um bar na avenida Bias Fortes, no bairro Tibira. O autor, de 56 anos, brigava contra a mulher quando Gerry entrou no meio e recebeu um golpe de faca, morrendo no local.

Pouco depois, Alex Ferreira da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros em uma rua do bairro JK. Ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano de 2019. A PM acredita que o mesmo autor tenha agido novamente. A motivação do crime estaria relacionado ao tráfico de drogas.

Ainda durante a noite, um rapaz de 27 anos foi atingido por três disparos no bairro Bom Jesus. O crime teria sido motivado por brigas familiares e também por disputa pelo tráfico de drogas. A vítima foi socorrida, não corre risco de morrer, e apontou um jovem de 18 anos que teria atirado. O suspeito foi preso, mas a família dele alega que o rapaz não havia saído de casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.