Últimas notícias

Homem invade área restrita da Usina de Três Marias e desaparece


Os bombeiros fizeram buscas por um homem que desapareceu no vertedouro da Usina de Três Marias, na noite do último domingo dia 8. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários, a vítima, de 50 anos, invadiu o local com um grupo de cinco amigos e caiu no Rio São Francisco.

A área é cercada com um arame, tem placas de sinalização alertando sobre os riscos e proibindo a entrada de pessoas não autorizadas. No início da noite, esse grupo de amigos entrou no local e o homem se escorregou em uma pedra, caiu no rio e foi levado pela correnteza. Testemunhas disseram que a vítima tinha ingerido bebida alcoólica”, disse o coordenador dos Bombeiros Voluntários de Três Marias, Fabrício de Oliveira.

Segundo ele, os seguranças da Usina perceberam a presença do grupo e se deslocaram para pedir que eles saíssem do local, mas o homem já tinha caído.

O volume de água está muito alto e a correnteza está forte, Fizemos uma varredura nas margens até as 22h e não localizamos a vítima”.

O Corpo de Bombeiros Militar de Curvelo foi acionado e iniciou as buscas na manhã do dia seguinte segunda-feira com uso de barcos.

Em nota, a Cemig informou que tomou conhecimento do caso pelo Corpo de Bombeiros e disse que o incidente ocorreu a cerca de 130 km da Usina de Três Marias.

"No trecho abaixo da usina, há vários afluentes do Rio São Francisco, que também contribuem para o aumento da vazão da bacia. Portanto, não há nenhuma relação do acidente com a operação da Usina de Três Marias", diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.