Últimas notícias

Prefeito de Curvelo poderá reavaliar decreto que fechou o comércio

Prefeito de Curvelo Maurílio Guimarães

Em reunião na última quarta-feira (27), entre o presidente da Câmara de Dirigentes Logistas de Curvelo (CDL), Renato Boaventura, o prefeito de Curvelo, Maurílio Guimarães e o secretário de assuntos estratégicos, Dalton Canabrava, foi definido pelo executivo municipal a manutenção do decreto n° 4.044 publicado no dia 20 de março de 2020, por pelo menos até o próximo sábado (4), quando o Comitê Extraordinário COVID-19 de Curvelo deverá reavaliar se irá flexibilizar ou não as restrições impostas pelo documento.

Segundo informações, durante a reunião, a CDL elaborou um ofício sugerindo a criação de um Comitê Especial de Crise Econômica para encontrar possíveis soluções para auxiliar os comerciantes durante a crise causada pelo COVID-19.

No ofício, protocolado na última segunda-feira (30), a CDL também solicitou que a prefeitura de Curvelo informasse de maneira mais clara quais os seguimentos que podem funcionar e quais os requisitos necessários para isso. Segundo a entidade, algumas situações suscitaram dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.