Últimas notícias

Coronavírus: Caso confirmado em Curvelo é notificado em Manhuaçu


Nesta terça-feira (31), através de um boletim diário, a Secretaria Municipal de Saúde informou o aumento de casos suspeitos de COVID-19 em Curvelo/MG. Segundo o boletim, surgiram mais 21 casos suspeitos do novo coronavírus na cidade, totalizando de 149 casos.

Ainda segundo o informativo, a Secretaria de Saúde de Curvelo informou, que segundo as informações que constam no site da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), o diagnóstico confirmado no último domingo (29) de COVID-19, se trata de um caso importado de outra cidade, e para que não houvesse duplicidade de informações, a SES-MG considerou o caso confirmado para o município de Manhuaçu.

Segundo Newton Vieira, gerente de comunicação da prefeitura de Curvelo, o caso confirmado como positivo, já havia sido notificado na cidade de Manhuaçu. "O município de Curvelo, com surpresa, só foi informado de que já existia notificação anterior na data de hoje" - informou o porta voz do executivo.

De acordo com o documento, são 9 casos descartados, 149 suspeitos e nenhum caso confirmado.

O boletim ainda informa que os novos casos já tiveram o seu material coletado e enviado para Fundação Ezequiel Dias (Funed), onde serão feitos os exames para confirmar se os pacientes tem ou não a doença.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os pacientes possivelmente infectados já receberam as devidas orientações e a necessidade de autoisolamento, além de contar com o constante acompanhamento da equipe.

No estado de Minas Gerais são 275 casos confirmados da doença e 2 mortes confirmadas, segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.