Últimas notícias

Secretária de saúde confirma primeiro caso de coronavírus em Curvelo

Praça Benedito Valadares - Curvelo/MG

Neste domingo (29), em um áudio vazado, a Secretária Municipal de Saúde, Rejane Valgas, confirma o primeiro caso de coronavírus em Curvelo-MG.

Segundo o áudio, o paciente é de outro município, mas está internado em um hospital da cidade. Ainda segundo a gravação, a confirmação foi através de um exame realizado em um laboratório particular com certificação pelo Ministério da Saúde, excluindo a necessidade de enviar o material do paciente para Fundação Ezequiel Dias (Funed).

Segundo Newton Vieira, gerente de comunicação da prefeitura de Curvelo, a informação não é oficial. Um boletim epidemiológico extraordinário deve ser publicado ainda hoje.

Vale lembrar que caso a notificação do paciente tenha sido realizada em outro município, o caso não entra para os números oficiais de Curvelo.

Atualização: A Secretaria de Saúde de Curvelo confirmou oficialmente a informação em um boletim extraordinário expedido no final da tarde deste domingo (29). Leia mais.

Confira o áudio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.