Últimas notícias

Um dos casos suspeitos de Covid-19 em Curvelo é descartado


Na manhã desta última terça-feira (17), a Secretaria de Saúde de Curvelo confirmou que um dos três casos suspeitos do novo coronavírus foi descartado.
Segundo a secretária de saúde Rejane Valgas, durante coletiva de imprensa na segunda-feira (17), outras duas pessoas compareceram a unidade de saúde apresentando os sintomas da doença. Os dois pacientes teriam viajado para São Paulo, onde já está acontecendo a chamada Transmissão Comunitária, quando não é possível identificar a origem da infecção. (leia mais)
Ainda segundo a secretária de saúde, Rejane Valgas, foram coletados os materiais necessários dos novos casos suspeitos e encaminhados para exames. O período para o resultado dos exames é de no mínimo 7 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.