Últimas notícias

Coronavírus: 11 pacientes suspeitos permanecem internados em Curvelo



Neste segunda (27), a Secretaria de Saúde de Curvelo-MG informou, através do informativo epidemiológico diário municipal nº 42, que foram detectados mais 12 casos suspeitos e 1 caso foi descartado para Covid-19 na cidade.

Segundo o informe municipal de Curvelo, são 278 pacientes suspeitos, 98 casos descartados, 1 óbito suspeito e 3 casos confirmados. Dos confirmados, dois óbitos, de um homem de 75 anos, que residia em  Presidente Juscelino e de outro homem de 59 anos, que e residia na cidade de Morro da Garça-MG, alem de uma mulher de 49 anos da cidade de Três Marias-MG, que estava internada em Curvelo. Ela recebeu alta e já retornou para a sua cidade.

Segundo o informativo municipal, dos 278 pacientes suspeitos na cidade, apenas 19 aguardam resultados de exames laboratoriais. Ainda segundo o documento, os demais casos serão avaliados por critério clínico-epidemiológico após definição do Ministério da Saúde.

Óbitos em investigação

De acordo com o boletim municipal, está sob investigação, 1 óbito de um homem de 78 anos, que estava internado no Hospital Imaculada Conceição e residia em Curvelo. Ainda segundo o boletim, o paciente tinha comorbidades, ou seja, ele possuía doenças que criavam predisposição para o desenvolvimento de outras enfermidades.

Casos Hospitalizados

Segundo a secretaria de saúde municipal, 11 pacientes suspeitos estão hospitalizados, 5 deles estão internados em enfermarias e moram em Curvelo, 3 também internados em enfermarias e residentes de outros municípios, 2 pacientes residentes de Curvelo e internados em Unidades de Terapias Intensivas (UTIs) e 1 também internado em UTI e morador de outro município.

Em Minas Gerais

No estado são 1586 casos confirmados da doença e 62 mortes registradas pela Covid-19. Além disso, outras 98 mortes estão em investigação. As informações são da Secretaria de Estado de Saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.