Últimas notícias

Coronavírus: 2 óbitos notificados como suspeitos em Curvelo


Nesta terça-feira (07), através de um boletim diário, a Secretaria Municipal de Saúde informou que surgiram mais 11 novos casos suspeitos, 2 casos descartados e 2 óbitos suspeitos para a COVID-19 em Curvelo.

De acordo com o documento, são 02 óbitos suspeitos, 28 casos descartados, 209 suspeitos e nenhum caso confirmado.

Segundo o informativo, os 2 óbitos suspeitos, são de um homem de 76 anos, de Curvelo e uma mulher de 81 anos, de outro município. Ainda segundo o documento, os dois pacientes tinha comorbidades, ou seja, os pacientes tinham doenças que predispõem a desenvolver outras doenças.

De acordo com o boletim, são 9 pacientes suspeitos hospitalizados, sendo 3 pacientes internados em enfermarias e residentes em Curvelo e 1 internado em enfermaria e residente em outro município. Ainda segundo o informativo 1 paciente está internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e reside em Curvelo e outros 4 pacientes também estão internados em UTIs e residem em outros municípios.

O boletim ainda informa, que os casos referem-se aos atendimentos de pacientes residentes em Curvelo e também de outros municípios que procuram as unidades de saúde.

Além disso, os novos casos já tiveram o seu material coletado e enviado para Fundação Ezequiel Dias (Funed), onde serão feitos os exames para confirmar se os pacientes tem ou não a doença.

No estado de Minas Gerais são 559 casos confirmados da doença e 11 mortes registradas. Além disso, outras 100 mortes pela Covid-19 estão em investigação, segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.