Últimas notícias

Coronavírus: Em Curvelo são 201 pacientes suspeitos


Neste domingo (12), através de um boletim diário, a Secretaria Municipal de Saúde informou que foram detectados 3 novos casos suspeitos para a COVID-19 em Curvelo/MG. Um dos casos em investigação foi descartado.

De acordo com o documento, agora são 201 pacientes suspeitos, 60 casos descartados e nenhum caso confirmado.

Ainda segundo a secretaria, 04 pacientes suspeitos estão hospitalizados, sendo 1 paciente residente de Curvelo internado em enfermaria, 2 provenientes de outros municípios e internados também em enfermarias e 1 paciente residente de Curvelo internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os novos casos de pacientes hospitalizados, estão tendo o material coletado e enviado para Fundação Ezequiel Dias (Funed), onde são feitos os exames para confirmar se os pacientes tem ou não a doença.

No estado de Minas Gerais são 806 casos confirmados da doença e 20 mortes registradas pela Covid-19. Além disso, outras 76 mortes estão em investigação. As informações são da Secretaria de Estado de Saúde. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.