Últimas notícias

Coronavírus: Pelo menos 8 pacientes suspeitos estão internados


Nesta segunda-feira (06), através de um boletim diário, a Secretaria Municipal de Saúde informou o aumento de casos suspeitos de COVID-19 em Curvelo/MG. Segundo o boletim, surgiram mais 12 novos casos suspeitos para a doença na cidade.

De acordo com o documento, são 26 casos descartados, 198 suspeitos e nenhum caso confirmado.

Segundo o documento são 8 pacientes suspeitos hospitalizados, sendo 2 pacientes internados em enfermarias e residentes em Curvelo e 1 internado em enfermaria e residente de outro município. Ainda segundo o informativo 1 paciente está internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e reside em Curvelo e outros 4 pacientes também estão internados em UTIs e residem em outros municípios.

De acordo com o boletim, os casos referem-se aos atendimentos de pacientes residentes em Curvelo e também de outros municípios que procuram as unidades de saúde.

Além disso, os novos casos já tiveram o seu material coletado e enviado para Fundação Ezequiel Dias (Funed), onde serão feitos os exames para confirmar se os pacientes tem ou não a doença.

No estado de Minas Gerais são 525 casos confirmados da doença e 9 mortes registradas. Além disso, outras 119 mortes pela Covid-19 estão em investigação, segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.