Últimas notícias

Coronavírus: Um dos óbitos suspeitos é descartado, mas número total continua o mesmo



Nesta sexta-feira (17), através do boletim epidemiológico diário municipal, a Secretaria de Saúde de Curvelo/MG informou que foram detectados 4 novos casos suspeitos para a COVID-19, além 1 óbito suspeito descartado. Foi informado também que um novo óbito, de um homem de 67 anos, está sob investigação.

De acordo com o documento, agora são 240 pacientes suspeitos, 71 casos descartados, 4 óbitos suspeitos, 12 pacientes aguardam resultado e nenhum caso confirmado.

Segundo o informativo, o óbito descartado é de um homem de 73 anos e estava internado no Hospital Imaculada Conceição. De acordo com o informativo, agora são 4 óbitos suspeitos, sendo 3 homens com as idades de 67, 49 e 59 anos, além de uma mulher de 63 anos, todos eles residiam em Curvelo. Ainda segundo o documento, os quatro pacientes tinham comorbidades, ou seja, os pacientes tinham doenças que criavam predisposição para o desenvolvimento de outras enfermidades.

Segundo a secretaria, 5 pacientes suspeitos estão hospitalizados, sendo 2 deles residentes de Curvelo e internados em enfermarias,  1 residente em outro município e também internado em enfermaria e 2 pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e residem de outros municípios.

Ainda segundo o boletim, apenas 12 dos 240 casos suspeitos aguardam resultado de exame laboratorial, os demais casos serão avaliados por critério clínico-epidemiológico após definição do Ministério da Saúde

No estado de Minas Gerais são 1021 casos confirmados da doença e 35 mortes registradas pela Covid-19. Além disso, outras 98 mortes estão em investigação. As informações são da Secretaria de Estado de Saúde. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.