Últimas notícias

Quatro pessoas são presas por tráfico em Curvelo


No último sábado (23), durante patrulhamento, a Polícia Militar realizou prisões de quatro pessoas suspeitas de estarem envolvidas com o tráfico de drogas no bairro Jardim Paraíso, em Curvelo-MG.

Segundo os militares,  foi enviada uma guarnição após receberem informações de que na rua Pampulha, no bairro Jardim Paraíso, estaria ocorrendo a venda de entorpecentes. Ainda segundo os oficiais, foi realizada a abordagem de dois autores que foram vistos quando a guarnição da PM se aproximava do local. 

De acordo com a guarnição, os autores estavam saindo de um local em uma motocicleta e um automóvel e após realizar a abordagem e buscas foram encontrados drogas dinheiro e outros materiais. Ainda de acordo com os militares, após entrarem no local conhecido pela venda de drogas, foram encontradas mais drogas e outros materiais utilizados no tráfico. 

Foram apreendidos ao todo 41 papelotes de cocaína, R$ 1.746,70 reais, material para dolagem de drogas, 1 frasco de ácido bórico, 3 celulares, 1 máquina de cartão. 1 motocicleta e 2 automóveis. Os autores foram presos e os materiais apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.