Últimas notícias

Atendimentos na UAI Curvelo podem ser feitos por agendamento


Segundo a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), os atendimentos na unidade foi ajustado devido as medidas de enfrentamento do Coronavírus. Ainda de acordo com a UAI, a retomada dos atendimentos serão de forma gradativa com a agenda reduzida para que seja evitada a aglomeração de pessoas e a propagação do vírus.

Conforme a UAI, inicialmente só serão atendidos os serviços de Entrega da carteira de identidade emitida antes do fechamento das UAIs; Entrega da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) devolvida pelos Correios após 03 tentativas de entrega; Entrega do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) devolvido pelos Correios após 03 tentativas de entrega, Receber o seguro desemprego. e Emissão da carteira de identidade, através de agendamento prévio. 

De acordo com a unidade, acompanhantes só serão permitidos em situações indispensáveis. Ainda de acordo com a unidade, os agendamentos para entrega de identidade, entrega de CNH, entrega de CRLV e emissão de identidade, poderão ser feitos no site www.mg.gov.br, basta clicar em "Agendamento Online - Veja quais serviços estão disponíveis" e escolher o serviço que deseja agendar. Por fim, preencha todos os dados solicitados e siga as orientações para que o atendimento seja realizado.

O SINE/UAI CURVELO se encontra na Rua Engenheiro Carlos Mata Machado - 299 – Centro. Fone: (38) 3729-6850


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.