Últimas notícias

Após denúncia, autor é preso por tráfico em Curvelo


Na noite da última quarta-feira (03), a Polícia Militar prendeu uma pessoa por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jardim América, em Curvelo-MG.

Segundo a PM, após receberem denúncias de que um indivíduo estaria comercializando drogas em uma residência na rua Lajeado, no Bairro Jardim América, foi enviada uma equipe policial para o local.

Ainda segundo a PM, ao chegar no local, foi realizado um cerco policial para a captura do autor identificado como W.R.M, que ao perceber a aproximação dos militares tentou fugir mas foi capturado e preso.

De acordo com os oficiais, ao realizar buscas no autor foi encontrado uma bucha de maconha. Além disso, após os militares realizarem buscas na residência do autor, foi encontradas 69 buchas de maconha, 2 barras de maconha, 2 tabletes de maconha, 3 celulares, 1 relógio, R$582,00 reais, 1 tesoura, 1 munição .38 e 1 munição. 32.

O autor foi preso em flagrante e os materiais foram apreendidos e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.