Últimas notícias

Seis pessoas são presas após realizarem live usando drogas em Curvelo


Na tarde desta quarta-feira (03), 6 autores foram apreendidos no bairro Vila Nova, em Curvelo-MG, após realizarem transmissão de vídeo usando drogas.

Segundo a Polícia Militar, foi recebida a informação de que autores estariam transmitindo pelas redes sociais uma live em que apareciam usando drogas e realizando ameaças direcionadas aos militares.

Ainda segundo a PM, após realizarem a identificação dos autores e do local,  foi enviada uma guarnição para a residência do indivíduo identificado como M.H..B.S. (25), no local foram encontrados outros 4 autores, identificados como V.P.S.R. (19), G.R.F. (23), B.V.S.S. (19), que estava em regime domiciliar e C.V.S.J. (18).

De acordo com os militares, durante a abordagem, um dos indivíduos foi capturado quando tentava fugir. Conforme os oficiais, o autor teria dispensado 2 pinos de eppendorf vazios e 2 buchas de substância semelhante a maconha durante a tentativa de fuga sem sucesso.

Ainda de acordo com a PM, os outros autores foram localizados dentro da residência, onde relataram que a autora  I.J.S.A. (19), teria os avisado sobre a ação policial. Conforme os oficiais, foram encontrados no local R$410,00 reais, Bitucas de cigarros de substância semelhante à maconha e 2 celulares.

A autora foi localizada e confirmou que teria avisado sobre a ação da PM. Os autores foram presos e os materiais apreendidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.