Últimas notícias

Coronavírus: 9 novos casos testam positivo para a doença em Curvelo


Nesta sexta-feira (19), a Secretaria de Saúde de Curvelo-MG informou, através do informativo epidemiológico diário municipal nº 95, que foram notificados mais 9 casos confirmados para Covid-19 na cidade.

Segundo o boletim epidemiológico municipal, são 88 casos que testaram positivo para doença em Curvelo, tendo 41 pacientes no centro, 13 no Bela Vista, 6 na Vila São José, 2 no Curiango, 2 no Jardim Paraíso, 3 no Ponte Nova, 4 no Vila de Lourdes, 1 em Anguereta, 1 no Bandeirante, 1 no Bandeirante I, 1 no Cidade Nova, 1 no Esperança, 1 no Lúcio Cardoso, 2 no Maria Amália, 2 no Passaginha, 1 no São Pedro III, 1 no Sarobá, 1 no Serra Verde e 1 no Vila Nova.

Ainda segundo a Prefeitura Municipal de Curvelo, agora são 202 pacientes em acompanhamento, 224 casos descartados, 88 pacientes moradores de Curvelo confirmados, 13 pacientes confirmados residentes de cidades vizinhas e 756 pacientes recuperados.

De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal, 11 pacientes suspeitos estão hospitalizados, 7 deles estão internados em enfermarias e outros 4 estão internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

No estado são 26.052 casos confirmados da doença e 600 mortes registradas pela Covid-19. As informações são da Secretaria de Estado de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.