Últimas notícias

Coronavírus: Curvelo confirma primeiro óbito


Nesta quinta-feira (25), a Secretaria de Saúde de Curvelo-MG informou, através do informativo epidemiológico diário municipal nº 101, que um óbito ocorrido nesta quinta-feira (25), testou positivo para Covid-19 em Curvelo-MG. O óbito foi confirmado através de teste rápido e exame PCR e trata-se de um homem de 59 anos, residente em Curvelo e estava internado desde o dia 16 de junho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Imaculada Conceição em estado grave.

O paciente procurou atendimento com sintomas de febre, falta de ar e tosse. Além disso, ele era hipertenso e fumante. De acordo com o boletim, foram notificados também 6 novos casos confirmados para a doença na cidade.

Segundo o boletim epidemiológico municipal, são 112 casos que testaram positivo para doença em Curvelo, tendo 44 pacientes no centro, 15 no Bela Vista, 9 no Vila São José, 2 no Curiango, 4 no Jardim Paraíso, 4 no Ponte Nova, 5 no Vila de Lourdes, 1 em Anguereta, 1 no Bandeirante, 2 no Bandeirante I, 1 no Cidade Nova, 2 no Esperança, 2 no Lúcio Cardoso, 4 no Maria Amália, 4 no Passaginha, 1 no São Pedro III, 1 no Sarobá, 1 no Serra Verde, 1 no Palmeiras, 1 no Céu Azul, 1 no Jardim America, 1 no Altos dos Pinheiros, 1 no Santa Rita e 1 no Vila Nova.

Ainda segundo a Prefeitura Municipal de Curvelo, agora são 172 pacientes em acompanhamento, 232 casos descartados, 112 pacientes moradores de Curvelo confirmados, 18 pacientes confirmados residentes de cidades vizinhas e 893 pacientes recuperados.

 De acordo com o boletim municipal, 18 pacientes encontram-se hospitalizados, 7 deles estão internados em enfermarias e 11 estão internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

No estado são 32.769 casos confirmados da doença e 806 mortes registradas pela Covid-19. As informações são da Secretaria de Estado de Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.