Últimas notícias

Garotinho ganha drive thru solidário como festa de aniversário em Curvelo

O pai Henrique Martins com o pequeno Henrique no colo ao lado da mãe, Karla Araújo, que recolhe um pacote de um carro. Todos sorrindo.
O casal Carlos Henrique e Karla Araújo junto o pequeno Henrique durante ação solidária.

No último sábado (13) a jornalista Karla Araújo juntamente com o seu marido, o empresário Carlos Henrique Martins, encontraram uma forma diferente de comemorar o aniversário do filho Henrique de 2 anos. Em um sistema de Drive Thru solidário o casal recebeu os convidados na porta de sua casa em Curvelo/MG e recolheu doações de cobertores.

"Desde a promessa que fiz pedindo pela vida dele (que nasceu no dia de Santo Antônio) prometi sempre ajudar os mais necessitados. No ano passado ganhamos dezenas de pacotes de fraldas que foram doados para o Hospital Sofia Feldman em BH e para o Imaculada aqui [em Curvelo]." contou Karla na manhã deste domingo (14).

O pequeno Henrique nasceu em 2018 com apenas 26 semanas de gestação. Prematuro e pesando menos de 1kg precisou ficar internado cerca 88 dias no hospital Sofia Feldman em Belo Horizonte. O pequeno ainda teve 17 diagnósticos, 2 infecções generalizadas e ainda precisou passar por 8 transfusões de sangue e plaquetas. 

A jornalista também contou como surgiu a ideia do Drive Thru e do apoio que recebeu dos padrinhos "Esse ano, devido a pandemia, tive a ideia dos cobertores (tá fazendo muito frio) aí pensei no drive thru solidário. Os familiares e padrinhos Clayton, Cris e Wal abraçaram a ideia e fizemos tudo ontem. Foi lindo!"

Karla contou que já recolheram mais de 40 cobertores novos durante a campanha solidária e que eles serão doados para pessoas necessitadas e entidades. Além dos cobertores, o aniversariante também ganhou alguns presentes e cada convidado levou uma caixa de festa junina com caldo, canjica, bolo, doces e lembrancinhas. Outras 25 caixas foram doadas para as crianças do Acolhimento Bem Querer (abrigo de Curvelo).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.