Últimas notícias

PC deflagra operação de combate ao tráfico em Curvelo


Nesta quinta-feira (10), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Combate a Tóxicos e Entorpecentes da Regional de Curvelo, com o apoio operacional das demais Delegacias da Comarca, deflagrou a Segunda etapa da "Operação ao Combate ao Tráfico Ilícito de Entorpecentes" no bairro Ponte Nova em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Civil, a primeira etapa da operação aconteceu no inicio do mês passado, quando foram cumpridos 04 mandados de busca e apreensão. Na época, foram presos os indivíduos identificados como J. V. B. O, conhecido popularmente como "Brant", R. O, conhecido popularmente como "Cuchilo" e P. H. S. P com eles foi apreendida uma grande quantidade de drogas.

Ainda segundo a PC, nesta segunda etapa, foram cumpridos 7 mandados de busca e apreensão e foram realizadas 7 prisões cautelares de indivíduos, entre eles um menor. Os autores presos foram identificados como L. F. S. P.(18), conhecido popularmente como "Martelão", M. G. S. V.(20), conhecido popularmente como "Botina", E. P. G. S.(20), conhecido popularmente como "Piter", E. I. O. S.(19), conhecido popularmente como "Gordinho" e G. S. S (18), conhecido popularmente como Guilherme Bartolomeu Dias. Além disso, foram apreendidos os veículos dos autores envolvidos.

De acordo com a Polícia Civil, foi expedida uma nova Prisão Cautelar para o autor identificado como R. O., conhecido popularmente como "Cuchilo/Deuva". Ainda de acordo com a Polícia Civil, a ação contou com a participação de 30 policiais civis, 09 viaturas e 01 Aeronave Remotamente Pilotada (Drone). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.