Últimas notícias

Curvelo alcança ocupação máxima de leitos de UTI exclusivos para Covid-19


Na tarde desta quinta-feira (29), a Secretaria Municipal de Saúde de Curvelo publicou o Boletim Diário do Coronavírus nº 227. Segundo o documento, os 20 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), exclusivos para a Covid-19, estariam ocupados. 

Segundo informações da Secretaria de Saúde, a cidade possui 20 leitos de UTIs exclusivas para casos de Covid-19 e cerca de 20 leitos de enfermaria também dedicados para o atendimento de pacientes com a doença. 

No boletim divulgado hoje, foram confirmadas mais duas mortes, sendo de uma mulher de 74 anos residente de Curvelo que estava internada no Hospital Santo Antônio e uma outra mulher de 65 anos residente de Felixlândia que estava internada no Hospital Imaculada Conceição.

De acordo com o boletim epidemiológico, Curvelo possui atualmente 930 casos de Covid-19, 894 estão recuperados e 8 estão em acompanhamento. Além disso, o município possui 28 casos de óbitos confirmados.

Ainda segundo a Secretaria Municipal de Saúde, dos 34 pacientes hospitalizados, 14 estão internados em enfermarias e 20 estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.