Últimas notícias

Homem é executado em avenida movimentada de Curvelo


Na manhã desta terça-feira (27), um homem foi morto a tiros em uma avenida movimentada em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Militar, o homem identificado como David Sena (32), conhecido popularmente como "Tumultinho", foi atingido com vários tiros na cabeça enquanto transitava na Av. Bias fortes no bairro Residencial Lourdes. 

De acordo com informações, três autores que estavam em um automóvel teriam parado próximo da vítima e realizado cerca de 4 disparos contra David. Várias pessoas presenciaram o momento, já que na avenida onde o crime ocorreu funcionam diversas oficinas mecânicas. Segundo o boletim de ocorrência, a vitima foi atingida no rosto e devido aos graves ferimentos não resistiu e veio a óbito ainda no local.

David tinha uma passagem recente por dirigir sem habilitação e embriagado. Segundo informações, no último dia 21 de agosto, ele não acatou as ordens de parada da equipe policial, se negou a realizar o teste do bafômetro, ameaçou os militares e acabou preso.

Ainda segundo dados da PM, os autores do crime ainda não foram identificados e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Curvelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.