Últimas notícias

Processo Seletivo definirá os Secretários de Educação e Fazenda em Curvelo


Nesta terça-feira (24), o prefeito eleito de Curvelo, Luiz Paulo (PP), publicou em uma rede social o Processo Seletivo para escolha dos Secretários Municipal de Educação e Fazenda, para a sua gestão.

Segundo formulário de cadastro para o processo seletivo, serão realizadas quatro etapas, tendo como a primeira etapa a análise de Experiência (CV) e motivações pessoais, para participar o candidato terá que preencher um formulários até o dia 28 de novembro de 2020. Na segunda etapa, os candidatos passarão por uma entrevista de avaliação de competências e perfil, programada para iniciar no dia 30 de novembro de 2020; Na terceira etapa, será avaliadas as referências profissionais dos candidatos e por fim na quarta etapa, será feita a escolha dos secretários(as) através de uma decisão com equipe multidisciplinar.

Ainda segundo o formulário, os salários para a vaga chegam a R$10.762,62 com dedicação exclusiva, os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo poderão fazer a sua inscrição nos links: Secretário(a) Municipal de Educação e Secretário(a) Municipal de Fazenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.