Últimas notícias

Prefeito eleito de Curvelo diz que grupos de APP não têm ligação com o seu mandato


Nesta sexta-feira,  começaram a ser divulgados grupos de Whatsapp, tematicamente separados por regiões da cidade de Curvelo. 

A mensagem de divulgação diz que os grupos serão uma forma de discutir "...as demandas, anseios e mazelas dos curvelanos nos bairros, distritos, povoados e comunidade [sic] rurais de Curvelo."

A mensagem traz também a informação de que os grupos foram criados como uma forma de se comunicar com a gestão municipal, e cita o prefeito eleito Luiz Paulo.

Em contato com a equipe do prefeito eleito, recebemos a informação de que os grupos são uma iniciativa particular e que não possuem nenhum vínculo com o prefeito ou com sua equipe.

O criador dos grupo se identifica na mensagem  como "Daniel G R". 
Segundo informações,  Daniel Gonçalves Rodrigues, foi Assessor de Imprensa do ex-prefeito da cidade José Maria em 2009. Apesar de ser apoiador do prefeito eleito, enquanto candidato, não faz parte da equipe de Luiz Paulo.

"Os grupos não contam com minha aprovação nem administração, não tem nenhuma ligação com o mandato" - afirmou o prefeito eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.