Últimas notícias

Candidatos eleitos são diplomados em Curvelo


Na manhã desta sexta-feira (18), aconteceu na Câmara Municipal de Curvelo, a solenidade para a liberação de posse dos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos das cidades de Curvelo-MG, Felixândia-MG, Inimutaba, Morro da Garça-MG e Presidente Juscelino-MG. De acordo com a Justiça Eleitoral, a diplomação é a última etapa executada nas eleições e atestam que os políticos estão aptos para assumir e exercer os mandatos.

Durante a cerimônia, fizeram parte da mesa a juíza eleitoral, Rafaela Kehrig Silvestre; o promotor eleitoral, Rodrigo Gonçalves Marciano de Oliveira; o atual prefeito de Curvelo, Maurilio Soares Guimarães e o presidente da Câmara Municipal de Curvelo, José Rafael Costa. 

Receberam os diplomas, o prefeito e vice-prefeito eleitos de Curvelo, Luiz Paulo Glória Guimarães (PP) e Gustavo Nascimento (PP) e vereadores eleitos, Cassio Correa de Matos (DEM), Daniel Araújo Souza (PV), Douglas Veríssimo Gonçalves (PL), Duarte Severino Gomes (PROS), Elias Trindade (PSB), Emerson de Souza (PDT), Gustavo das Neves Fernandes (REPUBLICANOS), Hugo Leonard de Oliveira Farnet (PP), Ivanete Gonçalves de Carvalho (DEM), Jânio Rocha Lima (PROS), Jessé Teixeira Silva (PSB), Humberto Freire Pereira (DEM), Leonardo Viana Pinheiro (CIDADANIA), Maria Doriléia da Silva (PSB) e Solange Maria Rodrigues Ferreira (MDB).

Após a entrega dos diplomas para os eleitos de Curvelo, foi a vez dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos das cidades de Felixândia, com o prefeito eleito Vanderli De Carvalho Barbosa (REPUBLICANOS) e a vice-prefeita eleita Conceição de Fátima Bernadino Leite (PP); de Inimutaba o prefeito eleito Emersomm Danezzi (CIDADANIA) e seu vice Ayslan Miranda (AVANTE); de Morro da Garça o prefeito eleito Marcio Tulio Leite Rocha (DEM) e o vice-prefeito eleito Rubens Gomes De Almeida (MDB) e por fim a cidade de Presidente Juscelino com o prefeito eleito Ricardo De Castro Machado (PSDB) e seu vice-prefeito eleito Breno Correa Castro (MDB). 
Os diplomas foram foram entregues pela juíza eleitoral Rafaela Kehring e o promotor eleitoral Rodrigo Gonçalves.

Segundo a Câmara Municipal de Curvelo, a cerimônia de posse dos candidatos eleitos acontecerá no próximo dia 1 de Janeiro de 2021 às 18h, com transmissão ao vivo em seu Canal no YouTube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.