Últimas notícias

Processo Seletivo definirá os coordenadores da área de Saúde em Curvelo


Nesta quarta-feira (10), o prefeito eleito de Curvelo, Luiz Paulo (PP) juntamente com o futuro Secretário Municipal de Saúde, Raphael Dumont Schlegel, anunciou em uma rede social o Processo Seletivo para a escolha dos Coordenadores (as) da Atenção Primária à Saúde, da Vigilância em Saúde e da Regulação e Autorização. Os cargos irão compor a equipe da Secretaria Municipal de Saúde a partir de 2021.

Segundo o formulário de cadastro para o processo seletivo, serão realizadas duas etapas, tendo como a primeira etapa a Análise Curricular. Para participar o candidato terá que preencher o formulário até o dia 12 de dezembro de 2020. Na segunda etapa, os candidatos passarão por uma entrevista de avaliação de competências e perfil, programada para iniciar no dia 14 de dezembro de 2020. Além disso, a escolha dos coordenadores (as) será feita pelo Secretário de Saúde Raphael Dumont Schlegel, que terá a autonomia na decisão.

Ainda segundo o formulário, é exigida uma formação mínima para concorrer as vagas, para o Coordenador (a) da Atenção Primária a Saúde é exigida Graduação em qualquer área da saúde de nível superior. Já para a vaga de Coordenador (a) da Vigilância em Saúde e de Coordenador (a) da Regulação e Autorização é exigida  Graduação em Enfermagem.

De acordo com o documento, os salários para as vagas chegam a  R$6.520,00, os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo poderão fazer a sua inscrição nos links: Coordenador (a) da Atenção Primária a Saúde, Coordenador (a) da Vigilância em Saúde, Coordenador (a) da Regulação e Autorização.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.