Últimas notícias

Coronavírus: Curvelo confirma mais 5 óbitos para a doença


Nesta segunda-feira (04), a Secretaria de Saúde de Curvelo-MG informou, através do informativo epidemiológico diário municipal nº 294, que foram notificados 5 novos óbitos confirmados para a Covid-19 na cidade. 

Segundo o boletim, os 5 óbitos confirmados para a doença são de cinco mulheres de 72, 75, 83, 84 e 86 anos todas residentes de Curvelo. Além disso, o óbito suspeito de um homem de 95 anos foi notificado hoje, ele também residia na cidade.

Ainda segundo o documento, não foram notificados casos de pacientes com a Covid-19 na cidade devido a mudança de gestão. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, os dados referentes ao boletim não estão sendo acessados pela secretaria e deverão ser normalizados somente na quarta-feira (06).

Em Curvelo, são 1723 casos de covid-19 confirmados, 1650 já estão recuperados e 34 estão em acompanhamento. Além disso, são 46 óbitos confirmados da doença na cidade e 46 em outros municípios. 35 pacientes encontram-se hospitalizados, sendo 13 internados em enfermarias e 22 em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.