Na tarde desta segunda-feira (04), o prefeito de Curvelo, Luiz Paulo, publicou em suas redes sociais um decreto que proíbe a venda de bebidas alcoólicas em estabelecimentos para o consumo no local.
Segundo a publicação, o decreto nº 4.048/21 proíbe as vendas de bebidas alcoólicas para consumo no local em estabelecimentos como restaurantes, padarias, supermercados, cantinas, sorveterias, bares e similares, inclusive aqueles no interior de clubes de serviço de lazer, sociais, esportivos e similares, assim como feiras públicas ou licenciadas, realizadas em espaço público ou privado.
De acordo com a publicação, estão sendo monitorados os dados diários dos boletins. Além disso, estão sendo nomeados os integrantes do novo Comitê Covid, que terá a CDL, hospitais e associações comunitárias. Conforme o prefeito, ainda essa semana haverá uma reunião para definir as ações que serão tomadas.
Ainda segundo o documento, a proibição é uma medida preventiva para a não propagação do Novo Coronavírus na cidade. Conforme a publicação o decreto entra em vigor já nesta segunda-feira (04).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato