Últimas notícias

Curvelo recebe seringas para vacinação contra a Covid-19


Na tarde desta segunda-feira (18), o prefeito de Curvelo, Luiz Paulo, publicou em suas redes sociais, fotos da chegada das seringas que serão utilizadas na campanha de vacinação contra a Covid-19 em Curvelo-MG.

Segundo o prefeito, as seringas foram trazidas de Sete Lagoas-MG e aguarda a confirmação do Estado de Minas Gerais sobre a quantidade de doses que a cidade irá receber. Conforme a publicação, Luiz Paulo e o Secretário Municipal de Saúde, Raphael Drummont Schlegel estão em contato com as autoridades para garantir ampla imunização em Curvelo.

Segundo o Governo de Minas, o lote inicial com cerca de 560 mil doses da vacina, chega nesta segunda-feira (18) ás 18h50 no aeroporto de Confins. Conforme o Estado, um mineiro será vacinado ainda hoje durante ato simbólico que acontecerá nas dependências do terminal.

De acordo com o Governo de Minas, será utilizada a frota aérea para que as doses alcancem os 853 municípios, além de mobilizar as forças de segurança do estado para realizar a vacinação entre os mineiros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.