Últimas notícias

Secretaria de Educação abre processo seletivo em Curvelo


Nesta terça-feira (20), a Prefeitura Municipal de Curvelo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu inscrições para o cadastro de profissionais para designação em função pública, durante o ano de 2021, nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Básica com Pós Graduação em Educação Especial e Especialista em Educação.

Segundo o edital, o candidato deverá efetuar sua inscrição a partir do dia 19 de janeiro, às 12 horas. As inscrições do processo seletivo encerrará no dia 23 de janeiro de 2021 às 23h59. A inscrição efetiva permitirá ao candidato concorrer às vagas em todas as escolas municipais localizadas na Zona Urbana e Zona Rural  de Curvelo.

Ainda segundo o edital, o candidato poderá realizar até 3 inscrições, de livre escolha, observando no ato da designação as normas vigentes para o acúmulo de cargos. Além disso, a designação para o exercício de função obedecerá à classificação em listagem única do município de Curvelo e caberá a Secretaria Municipal de Educação de Curvelo a divulgação do processo de inscrição e classificação de candidatos, além da designação para exercício de função pública.

Clique nos links abaixo para se inscrever:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.