Últimas notícias

Suspeito é preso por homicídio de jovem em Curvelo


Na última quinta-feira (25), um homem foi preso suspeito por ter envolvimento com homicídio de um jovem na última quarta-feira (24) em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada como Mauricio (22), conhecido popularmente como "Mauricinho" foi morto a tiros na porta da sua casa na última quarta-feira (24). De acordo com os oficiais, o corpo do jovem foi encontrado caído no chão, onde foi constatado seu óbito pelo Corpo de Bombeiros. 

Ainda segundo a Polícia Militar, após o crime, foram acessadas imagens de câmeras de segurança que mostraram dois homens se aproximando a pé, onde um deles saca uma arma e atira contra Mauricio, o atingindo na cabeça e no ombro. Em seguida, os autores fogem em um carro que os aguardavam próximo do local.

De acordo com os militares, nesta quinta-feira (25), após analisarem as imagens das câmeras de segurança, foi identificado um homem de 27 anos, que após ser preso confirmou a sua participação no crime. Além disso, o autor contou que outros dois homens também estavam com ele no momento do crime, mas não foram localizados. Com o autor foram apreendidos 1 arma de fogo e 1 motocicleta furtada.

Ainda de acordo com os militares, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas e em sua casa foram encontradas e apreendidas 12 buchas de maconha e uma réplica de arma de fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.