Últimas notícias

Senac oferece cursos gratuitos em Curvelo e Diamantina


As unidades do Senac em Curvelo e Diamantina estão com mais de 250 vagas abertas para os cursos gratuitos de capacitação profissional. Os cursos serão realizados online e estão disponíveis para diversas áreas.

Segundo o Senac, os cursos disponíveis são para assistente financeiro, assistente de recursos humanos, operador de telemarketing, organizador de eventos e cuidador de idosos. A procura por cursos de qualificação profissional aumentou, por conta do desemprego causado pela pandemia do novo coronavírus.

Ainda segundo o Senac, ss inscrições devem ser realizadas no site do Senac Minas, através do Link: SenacMinasPSG e para se inscrever, os candidatos devem ficar atentos as vagas e para se matricular é necessário atender aos requisitos do curso escolhido, além de anexar o Documento de Identidade, CPF, Comprovante de Endereço Residencial e Comprovante de Escolaridade. A realização das matrículas será feita por ordem de inscrição, até o limite do número de vagas.

Informações através do Whatsapp:  Curvelo 38 3729 1450 e Diamantina 38 3532 6500






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.