Últimas notícias

Idosos a partir de 77 anos serão vacinados nesta terça em Curvelo


Na próxima terça-feira (15), a Prefeitura Municipal de Curvelo por meio da Secretaria Municipal de Saúde iniciará a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 em idosos a partir de 77 anos em Curvelo-MG.

Segundo a prefeitura, as vacinações contra o Novo Coronavírus acontecerão através do sistema de Drive Thru, nesta terça-feira (15), de 8h às 15h, na Praça Central do Brasil. Conforme a prefeitura, a estrutura que será montada é especialmente para que os idosos recebam a vacina sem sair de casa ou mesmo do carro. A entrada dos veículos ocorrerá pela Avenida Integração, próximo ao Acervo Newton Corrêa.

De acordo com uma publicação feita pela Prefeitura Municipal  de Curvelo, os idosos que não possuem carros serão vacinados também nesta terça-feira (15), na Escola Municipal Padre Celso de Carvalho, localizada na Av. Gentil de Matos, 395 (Ao lado da Central de Conselhos), Tibira de 8h às 15h.

Ainda segundo a prefeitura, para a vacinação, os idosos deverão apresentar os seguintes documentos: Cartão SUS, documento de identidade com foto (original e cópia) e comprovante de endereço (original e cópia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.