Últimas notícias

Cinco autores são presos e um menor apreendido por tráfico em Curvelo


Na noite desta última sexta-feira (14), a Polícia Militar de Curvelo realizou uma operação no bairro  Passaginha, realizando a prisão de 5 autores e apreensão de uma menor e grande quantidade de drogas.

Segundo a Polícia Militar, a ação policial foi realizada em locais de zonas quentes de criminalidade no bairro Passaginha, quando foram abordados 6 autores com eles foram localizados e apreendidos os seguintes materiais: 124 pedras de crack;  08 Buchas de maconha; 13 Tabletes; 01 Buchas de maconha de tamanho considerável, 02 Barras de maconha; 29 Papelotes de cocaína, 08 Pedras de cocaína, 01 Pedra de tamanho considerável de cocaína; 01 Arma de fogo apreendida; 01 Simulacro de revólver; 02 Balanças de Precisão; 01 Pássaro da fauna silvestre; Relógios de pulso; 08 Munições intactas; R$731,00; 05 Telefones Celular; Vasto Material para dolagem; 01 Cartão de crédito; 01 Cutelo; 02 Pochetes e 01 Bolsa.

Ainda segundo a PM, os 5 autores maiores foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de armas, o menor e os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Curvelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.