Últimas notícias

Curvelo vacinará público prioritário contra Covid-19 na próxima terça (18)


Nesta sexta-feira (14) a Prefeitura Municipal de Curvelo, anunciou que a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 de pessoas de 54 e 53 anos com comorbidades e de trabalhadores da saúde a partir de 40 anos, acontecerá na próxima terça-feira (18), em Curvelo. 

Segundo a prefeitura, as doses serão aplicadas nesta terça-feira (18), das 8h às 15h, na Escola Padre Celso de Carvalho para os moradores de Curvelo que são parte do público prioritário. Além disso, eles deverão apresentar um original e cópia dos seguintes documentos: 

Trabalhadores da saúde a partir de 40 anos:
  • Cartão SUS
  • Documento de Identificação com foto
  • Carteira/Registro do Conselho
  • Comprovante de vínculo empregatício em Curvelo

Pessoas de 54 e 53 anos com comorbidades:
  • Cartão SUS
  • Laudo médico
  • Comprovante de residência
  • Documento de identificação com foto

Ainda segundo o comunicado da prefeitura, estão incluídos entre as comorbidades Imunossuprimidos; Hemoglobinapatias graves; Doenças cardiovasculares; Pneumopatias crônicas graves; Hipertensão; Cirrose hepática; Diabetes mellitus; Obesidade mórbida e Doença Cerebrovascular.

Ainda de acordo com a prefeitura, durante os dias de vacinação, os vacinados poderão doar alimentos não perecíveis que serão distribuídos para pessoas necessitadas já cadastradas nos bairros da cidade. Conforme a administração municipal, a doação não é obrigatória. 

Os pontos de doação funcionarão na Praça da Central do Brasil e na Escola Municipal Padre Celso de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.