Últimas notícias

Polícia Militar realiza ações antidrogas em Curvelo


No último domingo (20), a Polícia Militar realizou operações para combater o tráfico de drogas em locais de zona quente de criminalidade em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Militar as ações aconteceram nos bairros Vila São José e Passaginha e contou com o apoio das equipes Alpha e ROCCA. Durante as ações, os oficiais abordaram os autores e realizaram buscas de drogas nos locais com ajuda de cães farejadores.

Ainda segundo a PM, no total foram presos 4 pessoas e 2 menores foram apreendidos. Com eles foram localizados 01 Tablete de Maconha; 24 buchas de maconha; 06 pedras de crack; R$ 243,10; 02 celulares; 02 bicicletas removidas; 16 buchas de Maconha; 01 bicicletas removidas; 01 Tablete de Maconha; 04 buchas de maconha; 05 pinos de cocaína; R$ 75,00 e 01 celular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.