Últimas notícias

Ação da PM prende 2 autores e apreende 5 menores em Curvelo


Na última quarta-feira (14), a Polícia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas e resultando na prisão de dois autores e cinco menores em Curvelo.

Segundo a Polícia Militar, as ações tiveram como objetivo a ocupação em pontos quentes de criminalidade nos bairros Vila de Lourdes, Vila Nova e Tibira.

Ainda segundo a PM, durante a ação no bairro Tibira, um autor conhecido popularmente como "boca de fumo", já conhecido no meio policial pela prática de furtos, foi visto transportando uma caixa amplificadora e ao ser abordado foi constatado que o objeto era fruto de um furto. O autor foi preso e o material recuperado.

Já nos bairros Vila Nova e Vila de Lourdes a operação resultou na prisão de um autor e apreensão de cinco menores por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Com os autores foram encontrados, 11 Pedras de crack; 01 Bucha de maconha; 01 Telefone Celular; R$ 197,00; 55 Pedras de crack; 01 Telefone Celular; 01 Balança de Precisão; R$ 829,00 e 01 Cédula de Dólar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.