Últimas notícias

Suspeito de estuprar e manter a ex e a sobrinha dela em cárcere privado é preso em Curvelo


Nesta sexta-feira (16), um homem foi preso por suspeita de estupro, invasão de domicílio, cárcere privado e ameaça a ex-mulher e a sobrinha dela, em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Militar, o autor teria saído da cidade de Felixlândia-MG e chegado em Curvelo na última quinta-feira (15), quando teria invadido a casa da sobrinha de sua ex-mulher de 21 anos. Em entrevista para o portal G1, o tenente Daniel Campos contou: "Ele pulou o muro da casa, manteve a sobrinha da ex-mulher em  cárcere privado e obteve a conjunção carnal. Ele fez com que a sobrinha mandasse uma mensagem para que a tia saísse de Felixlândia e viesse para Curvelo, falando que tinha conseguido um serviço para ela".

Ainda segundo os militares, após receber a mensagem da sobrinha sem saber que o autor estaria na residência, a mulher teria saído de Felixlândia e ido até o local, onde também foi violentada e mantida em cárcere privado.

De acordo com os oficiais, a mulher teria reclamado para o autor que estava passando mal e precisava comprar um remédio e também precisava comprar alimentos para a sua filha, que estava em Felixlândia. Após sair da casa com o autor, a mulher teria feito um bilhete pedindo socorro e ao passar próximo a uma oficina teria pedido para usar o banheiro da empresa, quando em um momento de descuido do autor a mulher conseguiu entregar seu pedido de socorro que constava o endereço que em que se encontravam presas.

Ainda de acordo com os oficias, após receber a denúncia foi enviada uma guarnição para o local, que fez a prisão do autor em flagrante e encaminhado para o presídio de  Três Marias-MG.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas realizaram exame de corpo de delito e foram liberadas.

Com informações do portal G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.