Últimas notícias

Chapa "União pela ordem" é eleita para a presidência da OAB de Curvelo


Na tarde deste sábado (27), após um dia de votação, Hugo Gomes e Margarete Vieira vencem as eleições para a presidência e vice-presidência da OAB de Curvelo.

Após nove horas de votação, foi definida a nova presidência da OAB Subseção de Curvelo, foram 109 votos para a Chapa 10.101 "União pela Ordem" contra 47 votos da Chapa 10.102 "Renovação".

Em números, foram 109 votos e uma diferença de 62 votos da chapa concorrente. A diretoria que assume para o próximo triênio terá a frente:  Hugo Gomes Gonçalves, como presidente. Pela vice-presidência Margarete Vieira Gomes; Thais Fonseca, Secretaria Geral; Marcelo Alves Alessandrini, Secretário-Geral adjunto; Leonardo de Castro Pinto, Tesoureiro; Cynara Costa de Oliveira, Conselheira; Gleice Leila Barral, Conselheira; Rogério de Cássio Neves Pereira Filho, Conselheiro; Vitor Augusto Ferreira Fonseca, Conselheiro e Patrícia Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.