Últimas notícias

CCPR abre vagas para municípios de Minas Gerais


A empresa CCPR está contratando novos funcionários para fazer parte do seu time corporativo. Ao todo, são seis oportunidades disponíveis, sendo que essas estão distribuídas em municípios de Minas Gerais, incluindo Belo Horizonte, Curvelo e Moeda. Dentre os cargos disponíveis na corporação, estão:
  • Especialista em Automação Industrial (Belo Horizonte);
  • Analista de Marketing (Belo Horizonte);
  • Analista de Comunicação (Belo Horizonte);
  • Supervisor de Captação de Leite (Curvelo);
  • Engenheiro Civil (Curvelo);
  • Auxiliar de Serviços (Moeda).
Além de oferecer remuneração compatível com o mercado, a empresa também disponibiliza alguns benefícios, dentre eles: assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale transporte e vale refeição.

Os requisitos determinados pela empresa podem variar de acordo com cada cargo. Para verificar todos os detalhes, os interessados devem entrar na página de participação e acessar a oportunidade de interesse.

Como se candidatar
Os interessados nas oportunidades disponíveis na CCPR de Minas Gerais devem fazer a inscrição através do site (https://ccpr.solides.jobs/). Para isso, basta acessar a plataforma de participação e acessar a vaga que combina com o seu perfil profissional.

Dentro do site de candidatura, os profissionais também têm a chance de conferir todos os requisitos e benefícios oferecidos em cada oportunidade de emprego.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.