Últimas notícias

Curvelo registra 206 casos de Covid-19 em 5 dias


Nesta terça-feira (25), a Prefeitura Municipal de Curvelo/MG divulgou o boletim nº 631, com 206 novos casos confirmados para Covid-19. O boletim anterior, nº 630, havia sido divulgado cinco dias antes, na última quinta-feira (20).

Segundo a Prefeitura Municipal de Curvelo, nos cinco dias entre um boletim e outro foram notificados 206 novos casos do novo coronavirus no município, somando 314 pacientes em acompanhamento. Ainda segundo o informativo municipal, já são 5964 residentes de Curvelo no total que foram confirmados com a doença. Destes pacientes, 5374 encontram-se recuperados.

O boletim também comunica um óbito por Covid-19,  notificado na segunda-feira (24). A paciente era uma mulher de 74 anos, com comorbidades. Também foi divulgado o óbito suspeito de um senhor de 90 anos. Até o momento o município registrou 276 óbitos de residentes em Curvelo. 

Ainda de acordo com o boletim, 35 pacientes encontram-se hospitalizados, 17 deles estão internados em enfermarias e 18 estão internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.