Últimas notícias

PC apreende em Curvelo equipamentos de informática furtados na Bahia


Na última terça-feira (25), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou em Curvelo-MG, equipamentos de informática que haviam sidos furtados de empresas de telefonia no estado da Bahia.

Segundo a Polícia Civil da Bahia, durante investigações do crime, obtiveram indícios de que uma pessoa de Curvelo seria o receptador do material. As informações foram repassadas para a PCMG, onde após levantamentos, foi pedido a justiça que realizasse a expedição de um mandado de busca e apreensão na empresa alvo das investigações.

De acordo com a PCMG, a ação no local foi desencadeada pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Curvelo sendo apreendidas bobinas de cabos de fibra ótica; 131 modens/roteadores; duas placas OLT, utilizadas para conectar equipamentos de terminais de fibra óptica para fornecimento de internet de alta velocidade; além de antenas transmissoras e equipamentos de internet via rádio. Ainda segundo a PCMG, todo o material furtado está avaliado em mais de R$150 mil reais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.