Segundo a PRv, o homem identificado como Nicolas Sued Gusmão Oliveira (24), estaria em um veículo GM/Celta na MGC 135 em Curvelo, quando foi abordado e após verificar seu documento foi constatado que se tratava de uma CNH falsa.
Ainda segundo os militares, após contato por telefone com o verdadeiro dono da CNH, foi confirmado que se tratava de um documento falso, mas mesmo assim Nicolas insistiu dizendo ser verdadeiros tais documentos.
Durante a ação dos militares, foram feitas buscas no interior do veículo, sendo localizados dois celulares novos sem procedência. De acordo com levantamentos de inteligência da policia, foi apurado que o autor seria um foragido da justiça com diversas passagens policiais e de que ele estaria na lista de pessoas mais procuradas do estado de Minas Gerais.
Ainda de acordo com os levantamentos, o autor teria participado juntamente com uma quadrilha, de estouros a caixas eletrônicos em Augusto de Lima-MG. A última ação do grupo criminoso teria ocorrido em Capitão Enéas quando todos os envolvidos teriam sidos presos menos Nicolas.
Segundo a PRv, o autor possui quatro mandados de prisão, além de processos por porte ilegal de arma, homicídio e formação de quadrilha. De acordo com a PRv, o proprietário de uma loja em Montes Claros identificou os celulares apreendidos, que foram furtados durante a madrugada. A ação do criminoso foi registrada pelas câmeras de segurança, onde foi possível ver o veículo do autor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato