Últimas notícias

Prefeitura de Curvelo realizará mutirão de testagem para Covid-19


Nesta quarta-feira (02), a Prefeitura Municipal de Curvelo divulgou em suas redes sociais que na próxima segunda-feira (07) estará realizando um mutirão de testagem para Covid-19 em Curvelo-MG.

Segundo a prefeitura, o mutirão tem como objetivo a testagem de pessoas sintomáticas, após 5 dias do carnaval. De acordo com a publicação, a ação será no momento certo, quando a assertividade do teste aumenta consideravelmente.

Ainda segundo a prefeitura, caso nesse período algum curvelano apresente sintomas gripais poderá comparecer ao ponto montado na Praça Central do Brasil (Praça da Estação), na segunda-feira (07), de 8h às 15h.

Para a testagem é necessário ser residente de Curvelo e apresentar sintomas gripais, onde será realizada uma avaliação pela equipe de saúde momentos antes da testagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.