Últimas notícias

Prefeito de Curvelo testa positivo para Covid-19


Na tarde desta quarta-feira (02), o Prefeito de Curvelo, Luiz Paulo (PP), divulgou através das redes sociais que testou positivo para Covid-19.

Segundo o relato do chefe do executivo, no dia 26 de fevereiro, após começar a sentir sintomas gripais, como dor no corpo e febre alta, Luiz Paulo entrou em isolamento. Ainda segundo o prefeito,  nesta quarta-feira (02) foi realizado o teste que confirmou a doença.

Para tranquilizar os seus seguidores, Luiz Paulo também publicou que tem se recuperado bem e irá cumprir sua agenda remotamente. Além disso, o chefe do executivo já foi vacinado com as duas doses e a dose de reforço. A previsão é de que na próxima segunda-feira (07) ele faça o teste novamente para retornar aos trabalhos presenciais na prefeitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.